top of page
Relaxation
logos (3).png

Acolhendo a transformação

A cura é muito mais do que apenas a cura em si, é estar aberto e disposto a evoluir. A verdadeira cura espiritual, mental, emocional e física acontece quando transformamos.

E eu vou te guiar por todo o caminho!!!

É bom saber...

1. Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração.

2.  Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda

3. Sou eu mesma colocar uma questão ao mundo, devo fornecer minha resposta; caso contrário, estarei reduzido à resposta que o mundo me der.

4.  Tudo depende de como vemos as coisas e não de como elas são.

5. Só aquilo que somos realmente tem o poder de nos curar.

6. Qualquer árvore que queira tocar os céus precisa ter raízes tão profundas a ponto de tocar os infernos.

7. Nós não podemos mudar nada sem que primeiro a aceitemos.

8. Uns sapatos que ficam bem numa pessoa são pequenos para uma outra; não existe uma receita para a vida que sirva para todos.

9. Queremos ter certezas e não dúvidas, resultados e não experiências, mas nem mesmo percebemos que as certezas só podem surgir através das dúvidas e os resultados somente através das experiências.

Lente de aumento...

Estar em isolamento social fez com que muita gente prestasse mais atenção em si mesmo, principalmente na saúde mental. As terapias holísticas, conjunto de técnicas que trazem cura a partir de tratamentos envolvendo corpo, mente e alma – resultam na chamada “energia” individual. Por exemplo, dentre as técnicas que você encontra por aqui, estão a cristaloterapia, radiestesia, tarô e Reiki e a consciência vibracional.

No geral, os métodos têm como objetivo limpar traumas e ajudar em dores físicas e emocionais, além de serem aliados contra a ansiedade. O cliente terá acesso ao íntimo da sua própria essência e do que o incomoda verdadeiramente. A Terapia holística se baseia nos conceitos de energia quântica.

“É um movimento de não encontrar na medicina, que trata só a consequência, a cura para seus incômodos e dores, até porque eles podem não ser somente físicos”, aqui trata-se do estresse, vícios e depressão que são fatores que contribuem para a desarmonização do campo energético. A prática da maioria das terapias alternativas pode ser realizada virtualmente, como se faz por aqui.

 

“Sinto que quem me procura quer saber sobre autoconhecimento, paz e amor incondicional”

 

Aconselho, entretanto, que as pessoas passem por várias técnicas para ver onde se encaixam mais, cabendo ao profissional respeitar o tempo de cada um: “Tem gente que prefere ir aos poucos ao invés de uma grande imersão”, que é a minha abordagem.

 

O desejo mais buscado, aparentemente, é a “felicidade”. 

Acolher, amparar e mostrar empatia à situação de cada pessoa é essencial, “pois do fundo do mar ao alto da montanha, estamos todos conectados”.

Aria Carolina Milioni

bottom of page